terça-feira, 18 de maio de 2010

MEU DESEJO...

Esse é o meu desejo nesse momento....
Mas kd vc que não vem matar minha vontade????
                           Bjs...Mar...

Um comentário:

  1. Como sabe sempre tomo para mim então:

    Para voce:

    Pompoar

    Teu desejo, deixa minha língua profana
    Alcançar teu rabo e nele depositar saliva
    Mas não ir embora melar e enfiar
    Deixar que a rameira se solte e seja minha
    Nada de ser lá fora, só aqui e no agora
    Sempre minha e de mais ninguém
    Nestas paredes isoladas você vai ser tudo
    Que sempre quis deixe o pudor à honra
    Seja devassa e vagabunda grite e goze
    Com a língua do teu menino em riste
    Bem no meio de ti tirando teu furor
    Sem igual, com um pouco de dor
    Mas vais ter aquilo que louco desejo
    Depois eu te dou vários beijos
    Agora só quero sentir teu pompoarismo
    Com minha boca colada e língua
    Vou sentir voar de dentro do abismo

    Ulisses Reis®
    18/05/2010

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails