sexta-feira, 28 de maio de 2010

MENINOS...É PARA CAIR DE BOCA E COM VONTADE....

Meninos...agora é com vcs...receber é tudo di bom certo???? Pois é...mas nós também gostamos
e com qualidade, intensidade...e não uma lambidinha...então é hora de vcs ficarem ligados em
algumas dicas para deixarem suas parceiras loucas de tesão....
Como muitas mulheres conhecem seu corpo, seus pontos de excitação e a velocidade com que gostam de ser estimuladas pelo parceiro, elas estão exigindo mais do que essa “passada de língua” por seus órgãos genitais. As mulheres querem carinho, excitação, entrega no sexo oral. Além disso, querem que seu parceiro também sinta prazer em lhes dar prazer.
Pode-se começar pela aceitação da mulher em receber o cunilíngua. Se ela não se sentir à vontade, é melhor o homem não insistir, pois, por melhor que ele seja, ela não irá relaxar e se excitar com esta prática. Ainda existem algumas mulheres que se sentem inseguras no sexo oral, como por exemplo, por causa do cheiro de sua vagina, a vergonha de estar sendo tocada tão diretamente e a de ser observada pelo seu parceiro enquanto se excita.

Esclarecendo: Cunilíngua (cunnilingus) é a prática de sexo oral em que o homem, com a boca, acaricia os genitais femininos. A maioria dos homens gosta desta atividade, ficando apenas alguns poucos longe dela. Um bom sexo oral na mulher requer mais do que prática, mas proximidade e carinho.
 O homem pode ficar um bom tempo passeando pelo corpo da mulher, excitando-a cada vez mais, até chegar à região genital. Aqui, o importante não é simplesmente lamber e sugar de forma voraz, mas deixar a língua deslizar suavemente sobre a região. Estimular o clitóris, a vagina, com a língua, podendo até penetrar um pouco a língua no interior dela. Com movimentos delicados ele pode introduzir sua língua e lá fazer movimentos circulares, dar pequenas sugadas ou movimentos para cima e para baixo.
 O ritmo é ditado pelos dois. Assim como os homens, algumas mulheres gostam de receber sexo oral de forma mais voraz, outras de forma menos voraz. Algumas gostam de ser sugadas por seus parceiros, outras preferem lambidas. Pode-se alternar os diversos tipos de toque da língua até os dois encontrarem seus pontos em comum. O importante é não ficar naquela coisa “dura”, “mecânica”, como se a relação fosse parte de um filme pornográfico.
Na região do clitóris e vagina, o homem pode abusar dos carinhos com a língua, enquanto toca o corpo da mulher. Ele pode alternar entre sua região genital, pernas, peitos, ou ainda, enquanto está com sua boca na vagina da mulher, tocar seu clitóris, com os dedos, em movimentos leves, para não machucá-la. Este toque pode ser muito excitante, pois vagina e clitóris são pontos extremamente sensíveis no corpo feminino. E este tipo de carícia pode levar a mulher ao orgasmo tanto clitoriano, quanto vaginal.
 Utilizar drops de menta, sorvete, gelo ou champagne pode ajudar, pois, assim como nos homens, estes produtos causam o esfriamento da área genital, o que faz com que a mulher sinta arrepios e se sinta mais excitada, até pela surpresa de ter algo diferente no sexo oral. Sempre lembrando que não é aconselhável introduzir nada na vagina, permanecendo estes produtos preferencialmente na boca do homem. A boca molhada, a língua passando por toda região da vulva, clitóris, coxas, bumbum, prepara a mulher para a penetração, contribuindo muito na excitação e para que sua vagina fique extremamente molhada para receber o pênis mais facilmente.
 Algumas mulheres permitem que o homem faça sexo oral na região de seu ânus, mesmo que não aconteça a relação anal. Isso pode ser muito excitante para ambos e ainda, ajudar na umidificação desta região, caso haja sexo anal. Existem mulheres que se deixam ser penetradas pelos dedos de seus parceiros em seu ânus e, durante o sexo oral isso também pode ser feito.
 Sexo oral pode ser parte das preliminares ou a relação sexual como um todo, dependendo do tesão do casal e da entrega que se faz a ele. Tanto homens quanto mulheres ficam muito excitados com esta prática e podem atingir o orgasmo com ela. Se o homem souber fazer o cunilíngua da forma que mais agrade sua parceira, a excitação dela será, com certeza, bem maior do que simples preliminares de beijos e toques com as mãos.
Meninos agora é com vcs...vcs não imaginam o quanto a mulher sabe valorizar um bom sexo oral...
Brinquedos, cosméticos, bebidas, géis, frutas...tudo isso serve  para que vc use sua imaginação...
                                                               Bjs...Mar...

3 comentários:

  1. serviço público de qualidade.
    uma lambidela voraz, menos voraz..mais profunda, menos profunda..de todas as formas..em ti!

    ResponderExcluir
  2. Muitos produtos podem ajudar, mas nada melhor que você lembra que está com a boca num lugar super sensível e um templo de prazer não só para ela, então sentir a delicadeza da vulva, tratar com carinho, suavidade e força controlada, colocar a língua inteira espalmada e colada nos lábios da vulva e com a ponta ir subindo e abrindo degustando cada sabor acre-doce e muito gemido, lamber com toda a língua como um sorvete quente e muito mais saboroso, não só com a ponta, mas com ela bem larga ir ao clitóris, se tornar amigo e parceiro, desse lugar maravilhoso, pois sabendo dar carinho, sabendo chupar bem de leve a vulva ele vai te entregar, cheia de perfume e lubrificada, lógico que se pode mordiscar, mas nada de ferir, só deixar claro que você ama tanto ele que poderia comê-lo, mas prefere beijá-lo e durinho ele vai se mostrar, ai a sensibilidade cresceu , então mais carinho com teu novo amigo, bajule, declare com a boca cheia de saliva, que você esta ai para engrandecê-lo, volte à vulva para sorve o que o clitóris te oferece, gosto maravilhoso de uma mulher entregue a gemidos e arfar, penetra vá fundo tua língua faça ela inteira gozar, se contorcer de prazer, pois esse ser (MULHER), foi criada para ser sempre muito bem tratada, neste lugar, novamente chupada, fazer isso duas vezes, vai deixar você mesmo com um tesão, pois o perfume te aguça, o sabor alucina e todas as reações dela, soma-se ao teu TESÃO.

    Mar você ache que assim também pode ser?.
    Beijos !!!

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails