quinta-feira, 27 de maio de 2010

MENINAS....CAIAM DE BOCA ...

Vcs estão ali naquele amasso, mão que vai, tesão que aumenta...e vc sabe o que ele mais
quer nesse momento certo???? Então meninas...já falamos tanto desse assunto mas quanto
mais falamos sobre ele, mas os e-mails chegam pedindo ainda mais matérias sobre como
fazer seu homem delirar em um maravilhoso sexo oral....
Um bom começo é colher com ponta da língua aquele caldinho que começa a escorrer do orifício da uretra. Colha a primeira gota... sinta e saboreie o gosto do seu homem...
Em seguida percorra com a língua toda a extensão do pênis dele, de cima para baixo, de baixo para cima. Não se acanhe, mostre a língua, deixe o rastro da sua saliva na pele tesa. A língua, além de indispensável, é bela. Ponha a sua para fora com naturalidade e deixe que ele esfregue a glande...
Uma das regiões mais sensíveis do pênis é o "freio", aquela prega que prende o prepúcio à parte posterior da glande. Não poupe carinhos ali. Lamba, vibre a ponta da língua, e receba em troca os gemidos de prazer dele...
Beije, beije muito. Mas faça isso de um jeito bem sensual, sacana, abusado. 
Nada de lábios contraídos. Deixe-os soltinhos, molinhos, dobrados para fora. Você vai ficar linda assim.
Beije a cabeça do pênis... beije a região do freio fazendo uma leve sucção e, ao mesmo tempo, movimentando a língua.
Agora, só de maldade, pare e fique apenas lambendo de leve a pontinha do pênis. Faça isso olhando seu homem nos olhos. Deixe que ele veja em seu olhar o quanto você está gostando de chupá-lo. 
A essa altura, ele já deve estar louco e você também não agüenta mais a vontade de abocanhar aquela membro duro e imenso que lateja em suas mãos. Então, sirva-se!
Chupe com vontade. Faça o pênis sair quase todo da sua boca... e torne a abocanhá-lo até onde você suportar. Fique assim, chupando e fazendo o pênis entrar e sair da sua boca, imitando os movimentos de uma boa transa. Massageie os seus testículos. 
Quer ver seu macho subir pelas paredes? Chupe a cabeça do pênis e, ao mesmo tempo, faça uma masturbação nele. Poucos homens resistem por muito tempo. 
Continue sugando a cabecinha e, desta vez, fazendo movimentos circulares com a mão em torno do pênis, que deve estar bem molhadinho de saliva. Surpreenda seu homem. Faça coisas que a maioria não faz e torne-se inesquecível.
A saliva, acredite, não é uma mera coadjuvante. Se você estiver curtindo de verdade, a chupada vai te deixar, literalmente, com a boca cheia d'água. Brinque com a saliva... deixe-a escorrer sobre o pênis do rapaz e depois aproveite a lubrificação para masturbá-lo.
Provoque-o! Tire o pênis da boca lentamente formando um fiapo de saliva entre a boca e o membro. Vocês estão por um fio. Não é uma delícia? Técnicas avançadas, ou melhor, coisinhas que você deve fazer com extremo cuidado. 
Acaricie o pênis dele com os dentes. Mas faça isso delicadamente, arranhando de leve. 
Os testículos são, com certeza, a região mais delicada do corpo masculino.Qualquer pancada, ou mesmo uma pressão mais forte, provoca uma dor insuportável. Portanto, pegue leve! Coloque-os na boca mas não chupe com força. Apenas envolva-os com os lábios e use a língua. Nada de dentes nesse momento. Os lábios e a língua são os instrumentos que realmente propiciam prazer. 
Uma "garganta profunda" é garantia de sucesso mas vá com calma. Poucas mulheres conseguem engolir um pênis de bom tamanho ( com mais de 18 cm, por exemplo). Tente engolí-lo aos poucos. Vá forçando devagar até conhecer ser próprio limite. Ir além pode provocar ânsias de vômito, o que é desagradável. Se você conseguir, irá propiciar um prazer indescritível a seu parceiro. Experimente, ao mesmo tempo, acariciar o pênis com a língua. Se não conseguir, não se desespere...
Depois disso tudo, o gozo é inevitável. 
Você gosta de engolir? Então, relaxe e receba o prêmio pelo seu desempenho na arte de enlouquecer seu homem com a boca, os lábios e a língua. 
Se você não gosta de engolir, não precisa. Existem outras formas de curtir o gozo dele.Só não cometa o pecado de sair correndo para cuspir. Como você se sentiria se o seu homem, depois de chupar sua vagina fosse correndo ao banheiro lavar a boca e escovar os dentes?
Ao pressentir que seu parceiro está prestes a gozar, continue as carícias mas mantenha a boca aberta para que o esperma escorra. Espalhe o esperma por todo o pênis e masturbe bem devagar, até a última gota.
Outra alternativa é tirar de dentro da boca, sem parar contudo de beijar e lamber a borda da glande e o corpo do pênis, e deixar que ele goze sobre seu seus seios. Aproveite esse rico creme para uma massagem. Dizem que é ótimo para a pele...
Bom...e depois de tudo isso...faça uma massagem no menino...passe óleo de massagem em seu corpo
e de a ele um momento relaxante...usando seus seios para massagear o corpo dele....e o resultado disso
vcs já sabem muito bem qual é.....boa sorte meninas...e lembrem-se...somente com a prática vcs vão
adquirindo suas próprias técnicas de um inesquecível boquete...
                                                                        Bjs...Mar...

4 comentários:

  1. ESta ai algo que todas deveria seguri teu conselho e quero saber o que achou dos dois poemas de hoje e depois volto mais tarde para escrever sobre esse assunto tão gostoso, CAIAM DE BOCA MESMO! Mar venha comentar tem dois novos no Sem Pudor, SAUDADES Mil beijos na cama!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu não resisto, pois a sabedoria é tudo, como você descreve maravilhosamente, como colher com ponta da língua o liquido lubrificante que sai quando o homem esta excitado, e agora causa em nos (homens), para os que gostam uma sensação de delírio, junto com a visão o tato nesta hora é tudo, deslizar como manda a educadora aqui é também ter a arte de fazer isso, não adianta passar a língua sem mostrar sentimento, como ela diz; não se acanhe, na verdade desfrute, pois nesta hora você tem total poder sobre o pênis e o homem, pode ter certeza, e a língua é a segunda amiga do pênis, (para mim), e abaixo da glande , o freio, ai sim você pode fazer e pedir ao mesmo tempo um diamante , pois nesta hora nunca vai receber um não como resposta, e lógico se o homem em questão não gemer, ele não merecia a demonstração dessa arte, pense duas vezes na próxima vez.
    Seja sacana nos gestos e olhares e com força medida segure firma as bolas, e o s lábios semi frouxo, olhar nos olhos e dar de língua, essa educadora sabe o que diz, vai deixá-lo totalmente louco, chupar cabeça e masturbar, isso pouquíssimos agüentam, 3 minutos , depois de tudo isso, não dá para segurar, Isso outra verdade sair para cuspir é o pior, melhor deixar escorre peito a fora, educadora, maravilhoso o texto e tudo que disse é oportunamente verídico e de excelente performance, amei ler isso, se cada uma que ler fizer vai garantir uma noite de muito prazer, pois se o parceiro for cúmplice, recebera em dobro um delicioso banho de gato, Mar Beijos deliciosos em ti . . .

    ResponderExcluir
  3. Superfantastico28 maio, 2010 09:33

    Estou me tornando leitor assíduo de seu blog. Seu textos, cada um melhor que o outro, seus conselhos, ricos em conhecimento a respeito desse maravilhoso ato que o é o sexo. Você deu a descrição do boquete perfeito, palavra de homem que adora receber essa prática, rsrsrrsrsr....só em ler seu texto já fiquei excitado...rsrsr. Bjs,linda!!!

    ResponderExcluir
  4. Sentir seu homem literalmente na ponta da tua língua ... o gosto da sua seiva envolvendo a boca, fluídos, gemidos, êxtase, desejo e gula.
    Pecado!
    Delícia!
    Luxúria!
    Tesão!
    Orgasmo!
    Melzinho ... na boca, na pele, onde vc quiser meu bem rsssss.

    Adorei! Perfeito como tudo o que vc escreve.

    Bjs doces amiga!

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails