sábado, 22 de maio de 2010

MASTURBAÇÃO...

As minhas mãos tocam os meus seios...
O vinho tinto escorre pela tua boca…
Sinto um arrepio…
Num reflexo qualquer, estranho a minha face já rosada...
pelas sensações por mim provocadas…
Delicio-me de forma avantajada, com todos os deleites
que os meus dedos me provocam …
Sem pudor tacteiam-me, enquanto o teu olhar me deixa completamente explorada….
Debruçada então no meu ser de mulher, as fantasias e sonhos são relembrados...
Vejo meu reflexo através do vinho, que sensualmente sustentas nesse cálice...
Vejo nele estampando a minha nítida nudez.
sinto os fluidos que escorrem do prazer que desta vez
é comandado pelo teu olhar,
e as minhas mãos obedecem-te, a ti …
Degusto-me com prazer as minhas seivas,
procuro nelas encontrar o agridoce do teu esperma ,
que tanto gosto de saborear…
E num frenesi de toques ritmados, balanço meu corpo, aperto meus seios, exponho-me para ti, e arregaço o meu sexo assanhado…
Olho-te…
Desejo-te…
Com o teu olhar e o meu desejo,
Com o teu desejo e o meu olhar,
alcanço aquele primogénito orgasmo que vem iniciar,
mais uma bela e louca noite de amor…
         E quem nunca se masturbou pensando em estar realizando loucuras com um certo alguém??? 
                      É isso que mantém o desejo aceso....portanto...conheça o seu corpo e descubra
                         todo o prazer que ele pode lhe dar....e leve sempre com vc...um certo alguém
                            em seus pensamentos....com certeza será bem mais excitante....
                                                                       Bjs...Mar...

3 comentários:

  1. Delicioso!
    Posso viver sem o sexo, mas não sem a masturbação...

    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. ORGASMO É BOM SEMPRE!!!!

    NÃO IMPORTA DE QUE FORMA!

    Lindo post!!! ADOREI!!!

    BEIJO MOLHADO!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde , que delicia, sempre é bom saber e sentir o nosso prorpio corpo, sempre maravilhosa, não se preocupe, volto sempre , nada que escreve fico sem ler, tenha um lindo dia, beijos !!!

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails