domingo, 9 de maio de 2010

LINGUAGEM ERÓTICA...

Os cinco sentidos foram feitos para serem explorados ao máximo. É através deles que sentimos o mundo a nossa volta... São eles que nos conectam com as sensações e nos fazem sentir vivos...
Não é diferente na hora do sexo. Cada sentido é importante. Cada um nos faz viajar de uma maneira diferente. Olhar, tocar, lamber e cheirar é fundamental, mas também é preciso saber falar e ouvir. Nessa hora muitas mulheres sentem dificuldade, pois desconhecem as sutilezas que fazem parte do território dos gemidos e sussurros. Qual é o limite entre o sensual e o vulgar? O que pode excitar mais e o que pode acabar com um momento de prazer? Como eu posso me comunicar com meu parceiro de forma envolvente e mesmo assim fazê-lo entender o que eu gosto, o que estou sentindo e o que quero que ele faça?
Com certeza existem alguns caminhos que você poderá percorrer para afiar a sua língua e perder o medo de soltar o verbo. Veja alguns deles abaixo, sinta e escolha quais você vai usar para tornar-se uma expert na arte da linguagem erótica:
- Primeiramente concentre-se na sua voz. A voz sensual é como uma carícia. Deve ser gostosa a ponto de estimular o desejo e deve ter uma intenção claramente sexual. Procure falar baixo isso fará com que ele se aproxime mais para ouvi-la. Mantenha um tom aveludado, fale devagar e mantenha a respiração pausada, quase ofegante.
- Faça elogios. Primeiro de uma forma geral, dizendo como ele é gostoso, cheiroso....Depois de forma mais específica: “Acho uma delícia suas coxas!”. Escolha as palavras certas. Achar uma delícia é muito mais sensual do que achar bonitas, não é?
- Incentive. Se ele estiver no caminho certo faça-o saber disso! Ao invés de dizer: “Não pare!” experimente dizer: “Se você continuar assim, não me responsabilizo pelos meus atos...”
- Use frases de efeito e deixe claro o que sente. Um exemplo? “Você é tão gostoso que não consigo tirar a minha boca do seu corpo...”
- Faça perguntas insinuantes: “Você gosta quanto eu te beijo assim?” ou “Você está vendo como me deixou arrepiada?”
- Fale o nome dele várias vezes. Os homens adoram ouvir seu nome sendo dito entre gemidos de prazer.
- Assuma uma postura mais ativa e provoque os instintos mais selvagens dele. Nesta hora, dar ordens pode ser muito sexy. Como? Faça uma carinha bem sensual e diga: “Tire minha roupa...Agora!”.
- Homens adoram ser desafiados. Instigue o seu a satisfazê-la: “Duvido que você faça um strip-tease pra mim” ou “Será que você é capaz de descobrir meu ponto fraco?”.
- Explique com jeitinho o que você mais gosta. Mudar a construção de uma frase faz toda a diferença. Ao invés de dizer: “Não morda!” diga “Quando você lambe, eu vou ao delírio!”.
- Aprenda a pedir o que quer sem necessariamente ter que pedi-lo. Ficou confusa? Então perceba sutileza entre: “Você bem que podia me fazer uma massagem” e “A-DO-RO quando você faz massagem em mim”. Se ele for esperto, vai colocar as mãos em ação, bem rapidinho...
                        Bjs...Mar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails