sexta-feira, 21 de maio de 2010

HJ É SEXTA-FEIRA...

Dia de cuidar da sua pele, do seu cabelo, do seu corpo...colocar aquela lingerie
extremamente sexy...abusar das botas e saltos altos...maquiagem especial nos olhos...
Perfume que enfeitiça...huummmm...eu tenho um preferido que é perfeito para isso...
Lindos brincos...lábios molhados...hálito de desejo....e ele que se cuide....rsrsrs...
Já me perguntaram sobre essa foto...vcs tem razão...eu já postei ela aqui...mas é que amo
esse visual...me identifico muito com essa foto... lingerie preta é minha preferida, botas 
de cano longo e de salto altíssimos, e com esse chicote nas mãos....huummmm...eu que
sei o que isso me lembra...rsrsrs...
Curtam o final de semana...e meninos...vcs também tratem de caprichar no visual, e acertem no
perfume por favor...homem gostoso tem que ser cheiroso...ou nada feito....
                                 Bjs....Mar...

Um comentário:

  1. Dia de cuidar da alma que almeja um amor,,,um pouco de carinho e paz...um beijo querida e um lindo final de semana.

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails