terça-feira, 11 de maio de 2010

FANTASIAS SEXUAIS DAS MULHERES...

Os estudos tem nos mostrado que, quanto maior a capacidade de fantasiar das mulheres, maiores serão suas sensações eróticas e melhores seus orgasmos.As fantasias liberam as pessoas e no caso as mulheres, dos antigos preconceitos e armaduras protetoras e repressoras que sempre afligiram a sexualidade feminina.
 Através das fantasias, a imaginação floresce e permite que se crie situações mais ou menos reais, ou absolutamente irreais, que no dia-a-dia muitas vezes jamais se teria a coragem de realizar. E essa possibilidade de transgredir através da imaginação é um atrativo que traz um componente a mais , alimentando o desejo e dando um tempero nas relações afetivas e sexuais.Coisas que a ficção/imaginação permite e que geralmente na prática jamis faria parte da vida daquela pessoa.
Bom, então, aqui vão as dicas do que foi visto em pesquisa sobre as fantasias sexuais femininas.....
Alguns dados da pesquisa:
 - AS MULHERES FANTASIAM DURANTE A RELAÇÃO SEXUAL:O modo de fantasiar e o tipo de fantasia influencia nitidamente a maneira com que homens e mulheres se relacionam sexualmente. As mulheres geralmente , seguindo um padrão velho conhecido de passividade, fantasiam situações em que outras pessoas estão lhe proporcionando prazer, ou seja, em que outras pessoas fazem coisas para elas. Enquanto os homens fantasiam com coisas que eles mesmos fazem para outros.
 Por isso, é muito excitante quando a fantasia é a troca de papéis, ou seja, eles imaginam receber e elas dar prazer.
 71% das mulheres tem sonhos eróticos durante a relação sexual, e em tais situações o objeto da fantasia pode ser um/a outra parceria ou a própria parceria em um contexto erótico diferente.
 - A MASTURBAÇÃO É O MELHOR MOMENTO PARA A FANTASIA:As fantasias durante o ato sexual costumam ser mais esporádicas dos que as que aontecem quando se está sonhando acordada, ou, durante a masturbação.
Quando se sonha acordada,as fantasias geralmente são mais elaboradas, com maior número de elementos para compor ambiente, lugares exóticos e enredos diversos.

Os acontecimentos do passado, os desejps reprimidos, situações temidas ou irrealizáveis são as principais fontes de inspiração para a criação das fantasias, em que a parceria ou alguém desconhecido são os protagonistas.
 Descubra as fantasias sexuais das mulheres......para homens e mulheres.....!
As fantasias mais comuns entre as mulheres , além das comentadas anteriormente, por ordem de frequência são:
1- FAZER SEXO COM UM ESTRANHO:
Cerca de 28% das mulheres se excitam assim.As mulheres tem essa fantasia em maior número de vezes que o homem.
 2- FANTASIAR QUE ESTÃO SENDO OBRIGADAS A FAZER SEXO - com conhecidos ou desconhecidos:
Cerca de 19% das mulheres, e em especial as mais jovens, tem esse tipo de desejo em suas fantasias.
Alguns pesquisadores dizem ser esse o motivo de algumas mulheres serem mais suscetíveis à violência sexual.
Trata-se apenas de fantasias...não existe certo e errado para a imaginação, e pesquisadores como Esther Perrel nos conta que quanto mais nos permitimos transgredir nas fantasias, menos propensos ficamos para a traição.Por isso, mulheres que fantasiam que estão sendo violentadas não significa que tem desejo real de serem violentadas sexualmente. Significa muitas vezes que,se excitam em pensar viver situações sadomasoquistas ao seu redor, ou
estar indefesas diante de outra pessoa, pode ser excitante para pessoas as vezes muito "duronas" na vida real.
 3- FAZER SEXO COM MAIS DE UMA PESSOA DO SEXO OPOSTO:
Esse desejo é frequente em 18% das mulheres. Faz parte dessa necessidade de imaginar situações que, provavelmente, não seriam capazes de realizar na vida real.
 4- TER RELAÇÕES SEXUAIS COM ALGUÉM DO MESMO SEXO:
A pesquisa mostrou que 11% das fantasias sexuais das mulheres heterossexuais é se relacionar sexualmente com pessoas do mesmo sexo.Isso pode ser devido culturalmente a forma que as mulheres olham para a beleza feminina de maneira natural, admirando-a sem preconceitos homofóbicos. Muito diferente dos homens!
 5- OBRIGAR ALGUÉM A TER RELAÇÕES SEXUAIS SEM SEU CONSENTIMENTO OU COM CONSENTIMENTO FORÇADO:
Finalmente, a fantasia que ocupa o último lugar na fantasia das mulheres, são 3% delas que imaginam assim. Esse modo feminino de fantasiar supõe que elas se vejam como receptoras da atividade sexual exercida por outros.
Nesse contexto, forçar terceiras pessoas a fazer algo está quase totalmente fora de cogitação, pois isso significaria ser mais ativa do que passiva.
O que vale mesmo é ter atitude e começar a criar e viver suas fantasias hj mesmo...se vc é muito tímida com certeza terá grande sucesso se passar a se masturbar e fantasiar momentos que hj vc tem vergonha de realizar com seu parceiro...portanto abuse das suas fantasias...e desejo que realize cada uma delas e depois me conte como foi...rsrsrs...
                                                                                Bjs...Mar...

2 comentários:

  1. Sabe que amo esse assunto e acho que voce esta aqui para esclarecer muitas amigas e as vezes muitos homens a reconhecer que fantasiar com a parceira é muito melhor, pois a cumplicidade é sempre melhor, mas deixo aqui um poema para voce degustar, beijos Loirinha Linda, Mar de Curitiba!

    Sensações

    Tuas fantasias são alimento
    Venha e deixe-me descobrir
    Que você quer ter esse aviamento
    Nas tuas imagens profanas
    Desenhando homens em tua volta
    Onde te obrigam
    E te fazem a fama
    Deitada pernas abertas
    Tu ainda reclamas
    Todos a querem em chamas
    Com esguichos em ti derramam
    Na boca afogada engole
    Membros estranhos tu chupas
    E com sorriso no canto da boca
    Tua garganta, visitam
    Teu rabo arde, numa penetração
    Sem que houvesse tempo de ação
    Mas depois rebola e geme
    Grita pois teus orgasmos
    Explode e te reclama

    Almeida Lucius™
    11/05/2010

    ResponderExcluir
  2. Amei teu blog.
    Extremamente interessante, creio que vou usufruir muito dessas informações preciosas que vc oferece.
    Parabéns!
    Muito sucesso.
    Beijos doces como mel.
    Da mel

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails