segunda-feira, 3 de maio de 2010

A FANTASIA DE SER DOMINADA LEVA MULHERES A LOUCURA...

Ser arrebatada por um homem que enlace você pela cintura e tire seus pés do chão, arranque sua roupa e a tome com urgência, sem pedir permissão. Ficou com tesão só de imaginar? Antes de se atrever a propor a controvertida aventura ao seu homem, entenda por que ela mexe tanto com a libido feminina e aprenda como armar a cena para ter um clímax tão forte quanto poderoso.
Excitada pelo imprevisível
"Sonhar ser dominada coincide com a fantasia de se sentir irresistivelmente sexy", fala a sexóloga Marina Simas de Lima, do Instituto Paulo Gaudencio, em São Paulo. E, cá entre nós, autoconfiança nas alturas é um afrodisíaco daqueles!
Outro fator excitante: quando a amarram e a obrigam a transar, você não tem o menor controle. A situação é imprevisível, não dá para saber o que virá em seguida... Quem não sente um frio na barriga com o inesperado, o imponderável?
Submissão e culpa
Vale lembrar ainda que esse tipo de brincadeira erótica está ligado à submissão. Portanto, desejar colocá-lo em prática pode ser uma maneira de escapar ou se desconectar da sua identidade real e do stress do cotidiano. Um jeito de abandonar as responsabilidades e se entregar total e absolutamente às vontades do outro, sem precisar pensar, refletir ou tomar decisões. Nada mais relaxante e redentor para mulheres que andam sobrecarregadas de obrigações e tarefas...
Outra hipótese para explicar o desejo de ser possuída à revelia é que, lá no fundo, algumas de nós considerem o sexo algo sujo ou errado e, inconscientemente, sintam-se culpadas por ter prazer. Então, ao imaginar que estão sendo forçadas a fazer aquilo, se liberam, aproveitando muito mais o rala-e-rola. "Às vezes, representar uma personagem permite deixar de lado ressentimentos, dificuldades no relacionamento, autocensura. Facilita viver as sensações", fala Marina.
Da fantasia para a realidade
Essa transa com pegada forte pode envolver gritos e tapas de mentirinha ou ser mais romântica, quando seu amor amarra você com lenços de seda e atiça seus sentidos aos poucos, construindo lentamente um orgasmo de ver estrelas. "Qualquer variação é normal, desde que funcione como um aditivo, e não o motor de arranque para que o sexo aconteça", pontua Marina.
Seu homem, que vai se sentir o machão-todo-poderoso, precisa ser habilidoso para a cena não se tornar cômica em vez de sexy. Se decidem usar algemas, por exemplo, certifiquem-se de que as chaves estão à mão. Aliás, todo cuidado é pouco com objetos que possam machucar. Indispensável também descobrir seus limites. Às vezes, ser vendada é mais do que suficiente para você esquecer o que a incomoda no próprio corpo e curtir a transa a valer. Ou, então, o que a excita é sentir-se apavorada até o último fio de cabelo.
Pesquisas mostram que o medo pode ser um afrodisíaco poderoso - desde que o casal não exagere na dose, ou estragará tudo. "Qualquer jogo erótico precisa ser seguro e consensual e não deve provocar dor física ou emocional", alerta a especialista. "Não é porque esse tipo de sexo contém elementos de conquista à força, recebendo o nome técnico de estupro fantasioso, que vamos confundir com atos de violência e agressão."
Que tal combinar com seu parceiro um código íntimo e pessoal para sinalizar sim e não?
Uma vez que vai brincar com o perigo, só entre nessa ao lado de alguém em quem confie completamente. Estabelecendo regras, o resultado será prazer em último grau.

Não sou do tipo que aprecia ser amarrada com cordas e levar chicotadas e tapas em uma relação sexual (também não julgo quem goste) cada um sabe o que lhe dá prazer...
Mas qual mulher não gosta de um homem que tenha pegada, que lhe vende os olhos, brinque com algemas
e abuse de todo o seu corpo numa mistura de prazer, mistério e sedução?????
Dominar é encantador...faz parte da minha personalidade...mas ser pega com vontade e dominada com carinho...huummmmm...enlouqueço....
Eu fico encantada por homens de atitudes...aqueles que mostram a que vieram, e não deixam sua vontade
para depois...gosto de homens que saibam aproveitar o momento...e se nesse meio acontecer fantasias
e fetiches....nossa....precisa mais que isso??????
                                            Qual mulher não gosta de ser dominada assim????????????
                                                                 Bjs...Mar...

6 comentários:

  1. Muito obrigado pelo presente um carinho que vou guardar sempre, depois volto e comento esse texto, agora me visite e veja o que fiz, tem uma imagem do teu perfil e o poema que me presenteou e é só clikar na imagem que vai direto ao teu Blog, pois Uma Mulher Maravilhosa igual a ti, merece sempre carinho e muito visita . . .MIL BEIJOS EM TODA VOCE !!!

    ResponderExcluir
  2. Não é rasgação de seda, mesmo por que voce usaria uma transparencia de renda preta. . .rsrsrsrsr, me fascina uma Mulher que vive o tempo dela, sem meios termos ser vê e goista de ser Mulher, que venhamos é O GRANDE PRESENTE DOS OU DO DEUS, ao homens, sinto voce como um SER ESPECIAL, descobri-la é muito bom, e teu comentario me conquista tb e por alguma motivo, gostamos dessa musica, mais MIL BEIJOS EM TI TODAAAAAAAAA !:

    Vento No Litoral
    Legião Urbana
    Composição: Renato Russo

    De tarde quero descansar
    Chegar até a praia e ver
    Se o vento ainda esta forte
    E vai ser bom subir nas pedras

    Sei que faço isso pra esquecer
    Eu deixo a onda me acertar
    E o vento vai levando
    Tudo embora...

    Agora está tão longe
    ver a linha do horizonte me distrai
    Dos nossos planos é que tenho mais saudade
    Quando olhávamos juntos
    Na mesma direção
    Aonde está você agora
    Alem de aqui dentro de mim...

    Agimos certo sem querer
    Foi só o tempo que errou
    Vai ser difícil sem você
    Porque você esta comigo
    O tempo todo
    E quando vejo o mar
    Existe algo que diz
    Que a vida continua
    E se entregar é uma bobagem...

    Já que você não está aqui
    O que posso fazer
    É cuidar de mim
    Quero ser feliz ao menos,
    Lembra que o plano
    Era ficarmos bem...

    Eieieieiei!
    Olha só o que eu achei
    Humrun
    Cavalos-marinhos...

    Sei que faço isso
    Pra esquecer
    Eu deixo a onda me acertar
    E o vento vai levando
    Tudo embora...

    ResponderExcluir
  3. Eu sou apaixonada por Legião Urbana...e essa música fala sobre muitas coisas da minha vida...e eu tenho uma relação intensa com o mar...quando estou precisando pensar e encontrar respostas...olho para o mar...sinto ele tocar minha face...como uma resposta direta as minhas interrogações...
    É como uma troca...o mar e o vento levam toda a amargura e tristeza embora...e deixam respostas para prosseguir...mesmo quando o caminho é feito de espinhos...
    "Quando olhavámos juntos na mesma direção...dos nossos planos é que tenho mais saudade....aonde está vc agora além de aqui dentro de mim"....
    Só consegue entender quem sabe o que é amar...
    Bjs querido...

    ResponderExcluir
  4. Adorei amiga linda seus posts são ótimos...e obrigada pela força...bjs carinhosos em ti

    ResponderExcluir
  5. Bom já sentia a afinidade de sentimentos entre nos dois, coisa de verso e prosa, conjunção, tudo que uni as pessoas de boa indole e que não esconde os desejos, voce é uma MULHER ESPECIAL, tb tenho saudadas dos planos, onde esta vc . . .
    Agora esse teu post, tenho uma tendencia a querer dominar e acho que o tesão maior é do homem que tem todos os poderes , ali naquele momento de realização da fantasia, me da muito tesão e coisa de ter poder sobre o objeto desejado, no caso a mulher, acho que tem dentro de mim o macho que es vezes escapa, LOBO . . .

    ResponderExcluir
  6. A forma com expõe e altamente reflexiva e a lembrança que saber fazer certas cenas é muito importante conhecer-se muito principalmente a cumplicidade e saber denotar que a fantasia tem como tudo , começo , meio e fim, pois tem seres humanos que vivem só na fantasia, e perder o controle ou ser dominada(o), é uma das coisa mais excitantes que se pode ter, mas sempre com um controle da mente, nada em excesso e concordo contigo tem sempre que haver segurança e consensualidade, vou adorar ler teus escrito , ensinamentos que só fazem me deixar ir como agora aos teus sonhos, a musica que coloquei provisoriamente no Blog do Almeida Lucius é uma provocação explicita ao Mar, Loira de Curitiba, fiquei muito feliz hoje pela confiança e teu carinho, estou pertinho , como esta pertinho tb, tenha um dia maravilhoso e sorrindo com essa boca . . .
    Essa cumplicidade doada, pode ter certeza que tem reciprocidade da minha parte e por isso mesmo me estimula na criação e você vai ler muito, e sei que vai me entender, quando tenho cumplicidade volto a escrever mais , mais, não escrevo só poemas e contos , mas romance, e estão estacionados, por falta da paixão e nisto você mesmo de longe vai me ajudar . . .

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails