segunda-feira, 10 de maio de 2010

ESPERANDO VC...

Prenda-me em teus braços
E tenha-me no teu centro
Enrosque tua perna na minha
Me olhe por dentro.
Sinto teu cheiro, sinto teu gozo
Sou puro desejo. Inteiramente tua
Vem, me namora
Roube os seios da minha roupa
Que eu já sinto a tua boca.
Sem descanso, quero mais,
Sou devassa ao teu lado
Deixo-te em  transe, transtornado
Lambido, tocado e lambuzado
Em pensar , fico úmida
Como cadela no cio
Com meus lábios pecadores
Querendo as águas do teu rio
E assim espero você...
                                                                    Bjs...Mar...

3 comentários:

  1. Calor que me fazes sentir
    Desejo que me fazes ter
    Vontade de que esperes por mim

    :) ... bjs .. Ventas

    ResponderExcluir
  2. para começar a semana cheia de intensidade...

    me deu arrepios.

    beijos queridona.

    ResponderExcluir
  3. Mar espero não estar sendo chato, pois fico aqui rescutando as tres musicas e lendo ai assumo para mim os teus poemas e vou respondendo, se me tornar inconviniente me diga, mas CHEGUEI:

    Cheguei

    Vim te segurar, não vais escapar
    Desse jeito nua é presa, abre as coxas
    És minha agora tua mão é fácil
    Para trás sem movimento
    Olho no olho não a lamento
    Vim gozar no teu desejo
    Me alimentar e namorar
    Estou aqui e tua libido vai vibrar
    Nos teus seios serei lobo
    E ondas de evolução
    Este Mar vai ter ressaca
    Violentas e quebrar do meio
    Para a margem, onde o eu
    Animal postar
    Dentro de ti vai sentir
    Muito movimentar um vai e vem
    Impar
    Daquele de lembranças adquiridas
    Sobre o luar
    Quanto o vento bate nos mamilos e faz
    Tudo parecer mágico e solta tudo
    Agora minha devassa
    Deixa o fluir, pois de resto já te invadi
    Venha grita seja mesmo a puta
    Use agora as unhas, mas não pare
    De cavalgar você quer é mais gozar
    Meu ventre encharcar com teu mel
    Assim meu Mar me molha
    Dissolve em prazer é meu par

    Almeida Lucius™
    11/05/2010

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails