quinta-feira, 13 de maio de 2010

DEIXA APENAS ACONTECER...

Quero você ...no ato
deslizando...
roçando...
invadindo...
possuindo...

Quero teu amor dentro de mim
Teu corpo pulsa...ao meu toque
Visão do teu corpo nu ...
Me deixa desorientada

Esqueço e esmoreço de ...tesão
Deixando-me sôfrega
Não consigo controlar meu desejo...
...não paro de te querer

Vem !...
Me beija na boca ,
e me diz
Que vai deixar essa paixão
...louca acontecer...
Vamos juntos enlouquecer...e
descobrir tudo o que podemos realizar
juntos em busca do nosso prazer...
Vem...que hj eu sou toda sua...
Vem...
                                                                         Bjs...Mar...

4 comentários:

  1. Menina...
    Logo cedo isso?
    uiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Beijos em ti

    ResponderExcluir
  2. Que gostoso isso,,,nesse ritmo vai acontecer,,,vai tocar fundo,,,,beijos de linda tarde pra ti e obrigao por suas palavras no Livro,

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei!!! Muito Tesão!!!

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails