sexta-feira, 21 de maio de 2010

CURSOS PARA APIMENTAR O DIA DOS NAMORADOS....

Queridos para quem quiser informações sobre os cursos, entre em contato pelo e-mail
pois só há vagas para as duas últimas turmas...lembrando que serão 3 cursos para os
meninos e 3 para as meninas...
Então para quem pretente apimentar esse próximo dia dos namorados não perca tempo...
Em breve estarei divulgando o novo endereço de um lugar muito interessante que estou
abrindo...aguardem...tem surpresas por aí...
Bjs...Mar...

Um comentário:

  1. Eu respondi a essa pesquisa aqui, devo ser louco, sou??

    1. Quando ela faz sexo oral no primeiro encontro...
    fico com tesão e retribuo 43%


    2. Mesmo comprometido, adoraria ter um caso com:
    Pode achar o que quiser, mas as fantasias
    Realizo com a parceira!

    3. O que mais me Excita:
    o sussurro de palavras picantes
    ao pé do ouvido
    18%



    4. Se descobrisse que minha garota me traiu...
    terminaria o namoro 61%

    5. A melhor transa é:

    aquela não programada
    à noite, depois de umas taças
    19%
    5%


    6. Quando me masturbo, penso com mais frequência em...
    na minha namorada 23%


    7. Saber que minha namorada se masturba...
    me excita e desperta a vontade de vê-la em ação
    é supernormal 51%
    28%



    8. No sexo, os quilinhos a mais de uma mulher...
    só atrapalham se ela estiver muito encanada com eles 32%

    9. Agora, Sobre o tamanho do meu pênis...
    quero saber a verdade, por mais que ela seja dolorida 23%

    10. Faço sexo oral nela...
    se tenho intimidade 27%

    11. Transar de luz acesa é:
    algo que não faz a diferença 47%

    12. Participaria de um suingue de casais...
    se estivesse solteiro 31%

    13. Se eu fosse mulher, adoraria transar...
    comigo mesmo
    com o Brad Pitt
    com o Javier Barden
    com o Reynaldo Gianecchini
    70%
    19%
    8%
    3%
    COM OS 4 !!

    14. Na hora da transa, poucas coisas são piores do que....
    o silêncio absoluto 35%


    15. Quando minha parceira não é chegada em sexo anal...
    procuro ir aos poucos mostrando
    como pode ser bom 49%

    16. O sexo anal me excita muito porque...
    as 4 !
    parece mais proibido
    evoca, de alguma forma, o fetiche da submissão feminina
    é mais apertadinho
    deixa minha parceira excitada 37%
    24%
    24%
    15%

    17. Quando ela não goza...
    eu me sinto péssimo
    tento conversar sobre o assunto para ver o que posso melhorar 28%
    26%


    18. Assumo que Falho na primeira transa quando...
    nunca 49%

    19. Poucas coisas são mais broxantes do que...
    calcinha enorme e bege 24%

    0. A depilação que mais me excita numa mulher é:
    a tipo bigodinho de Chaplin 44%

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails