sexta-feira, 7 de maio de 2010

CONFESSA E VEM...

Confessa que vc me deseja...
Confessa que vc fica pensando
em como deve ser estar dentro de mim...
Confessa que vc transa com sua esposa pensando
que é comigo que vc está...
Confessa que vc morre de vontade
de me pegar de quatro...me lamber inteirinha...
Me possuir na escada, na cozinha, na mesa e no chão...
Confessa que vc fica maluco de tesão só em imaginar
minha boca te sugando...
Confessa que vc quer me fazer gozar com sua língua...
Vc já sentiu meu calor...seus dedos conhecem o calor
das minhas entranhas...e isso te deixa ainda mais excitado...
Pq vc sabe o que tenho aqui para vc...
Meu mel escorre pelas minhas coxas, só de lembrar do teu toque...
Minha pele arrepia...quando lembra dos seus lábios me acariciando...
E se eu te contar que me masturbo pensando em vc????
E assim me permito gozar....
Esqueça tudo e todos e vem...
Ninguém precisa saber...
Seremos apenas vc e eu...
Venha fazer do nosso desejo...
Um delicioso segredo...
Vem meu menino...
Não me faça mais esperar...
Tenha coragem...e venha comigo gozar...
                                                                       Bjs...Mar...

2 comentários:

  1. Confessa

    Nada te confesso
    Essas palavras
    São, teu reflexo
    Sonha comigo à noite
    Tua mão procura
    E acha um pau
    Teu desejo e vontade
    São meus
    Queria é sentir meu fôlego
    Diferente, fode e lembra de mim
    Senti que me ter
    Será teu prazer
    Nada é proibido
    Tua confissão é permitida
    Só não ache que não leio
    Nas entrelinhas teu real partido
    Tuas fantasias tua libido
    Querer esse pau na boca
    Eu muito bandido
    Teu tesão é sofrido
    Mas se masturbe
    Lembrando desse
    Menino que vai gozar
    Muito em ti

    Almeida Lucius™
    09/05/2010

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails