quarta-feira, 28 de abril de 2010

VC...DONO DE MIM...

Ter você é meu desejo
Torna-se minha perdição
E nesse momento intenso
De volúpia, de prazer, e tesão
Um encaixe entre corpos
Pernas que se enroscam
Sonhos inundados
Por um apetite sem limite
Fascina-me com teu amor
Me inventa e me atormenta
Me conquista , me acorrenta
Estou em tuas mãos
Me ame  na cadeira ,me jogue no chão
Me agrade com brincadeira
Junte os pedaços
Recupera-me com teu beijo
Beijo faminto, beijo doce
E de dois,  ficamos  um.
É dono do meu corpo
Do desejo desmedido e latente
Da loucura insana
Do prazer  eloqüente, inconsequente
                  Bjs...Mar...

3 comentários:

  1. Um desejo assim é tão gostoso,,,tão simples,,,sublime de paz e amor...beijos de bom dia

    ResponderExcluir
  2. Delicia de desejo amiga e essa foto heim?Uiiiiiiiiii, amei.....
    Beijos lindona.

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails