sexta-feira, 23 de abril de 2010

U2 One (Vertigo Tour - Morumbi Brasil 2006) ESSE DIA FOI INESQUECÍVEL...


  Eu sou apaixonada pelo Bono Vox...admiro a maneira como ele 
pensa e se relaciona com Deus...penso como ele...Devemos ter uma
excelente comunhão com Deus...e deixar que Ele conheça o nosso
coração...e não idolatrar igrejas...e coisas do tipo...
Sem falar que eu acho o Bono uma delícia de homem...essa é a última
bono do pacote...e essa eu comeria inteirinha...rsrsrs...
  Eu fui a esse show...e hj estou aqui a sentir muitas saudades...
Saudades de momentos vividos...de pessoas especiais que estavam 
comigo nessa noite...saudades de uma pessoa especial que marcou
minha vida e meu coração...chego a pensar que somos almas gêmeas
mas que nos encontramos na hora errada...e como não posso voltar
o tempo...vivo de lembranças...inesquecíveis lembranças...
   E quando ouço essa música...passe um filme em minha mente...um
filme que é impossível esquecer...pois foi dirigido pelo amor...pela
insensatez...pela vontade de ser feliz naquele momento...um filme
que só se repete aqui dentro de mim...
  E daí eu me pergunto: Será que não vou conseguir viver essa loucura
nessa vida?????
  "Amor é fogo que arde sem se ver,
é ferida que dói, e não se sente;
é um contentamento descontente,
é dor que desatina sem doer".
                                        Bjs...Mar...

5 comentários:

  1. Oi Mar, muito obrigada por sua visita, seu carinho lá no meu blog e por ter gostado, fiquei feliz demais.
    Nossa, seu blog é muito show, li quase tudo já rsss
    Só não to te seguindo pq infelizmente os seguidores não está aparecendo pra mim, essa droga de blogger as vezes faz isso, mas como vou vir aqui sempre, com certeza te seguirei.
    Ah aproveito e te convido pra conhecer meu outro blog pessoal http://cantinhodamissrj.blogspot.com/

    Beijos querida.
    Ah e vc é amiga da neguinha né?eu e ela temos um blog que escrevemos juntas, se quiser aparece lá tb.
    http://templodasintonia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Linda, vim te agradecer de coração por suas palavras de tanto carinho agora lá pra mim, vc nem faz ideia do quanto elas são importantes pra mim, de coração realmente muito obrigada. Mil beijos.

    ResponderExcluir
  3. Minha delicia.. momentos inesqueciveis fazem parte da vida , amores perfeito tbm ... quem sabe ele só nao veio na hora errada , mas era a pessoa perfeita.. COISAS DA VIDA... mas nessa vida tem muito o que acontecer... porque esse momento incrivel nao podera acontecer de outra forma ? O FUTORO SÓ DEPENDE DE NÓS... Beijos... Tenha um bp, final de semana...

    ResponderExcluir
  4. MAR... Todas as loucuras são excitantes e todas são possiveis!
    Sem limites!!!


    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. É...todas são possíveis...mas algumas depois de serem vividas...não são mais permitidas...por isso devemos sempre viver o momento...
    Mas que gostaria de voltar no tempo...huummmm...como eu gostaria...
    Bjs...Mar...

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails