quinta-feira, 22 de abril de 2010

TRANSAR POR ATRAÇÃO E DESEJO É UMA TRAIÇÃO??? O QUE VCS ACHAM??

Hj homens e mulheres estão se entregando aos seus desejos...quando sentem a pele arrepiar
não deixam a oportunidade escapar...e as pesquisas dizem que isso acontece mais entre
as pessoas casadas, ou comprometidas...e as mulheres estão gostando de experimentar
todos esse desejos...cada ano aumenta o número de mulheres que assumem em entrevistas que
se entregam ao prazer sim...e que isso tem ajudado no seu relacionamento conjugal...
É fato que não é fácil resistir a uma forte atração...sem falar do bem que toda essa adrenalina
nos causa...o proibido...o perigoso é algo que excita...que mexe com nossa imaginação...
Muitas pessoas relatam que sentem que estão vivos...que é algo maravilhoso...e faz todo sentido...
pois muitos casais não tem um bom relacionamento sexual depois de alguns anos de casados...
e poucas são as pessoas que procuram buscar soluções para ter uma boa vida sexual...o que
faz com que uma atração correspondida seja algo para lá de excitante.... Mas daí eu pergunto a vcs:
Vcs acham que transar com uma pessoa por conta de uma forte atração e de um grande
desejo é uma traição ou não?????????
Por favor me respondam hein...
Bjs...
Mar...

4 comentários:

  1. Huummm ...
    Tema polêmico este ... rsrsr

    Confesso que já cai em tentação e não me arrependo
    Me enquadro neste perfil e não vejo como traição.
    A vida é muito curta e temos que nos permitir e permitir ao outro também ... pq não ???
    Afinal, daqui nada se leva ... só a vida que levamos ...

    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que a maioria das pessoas vão responder como vc amiga...sabe Hellena...eu creio que as pessoas estão mais bem resolvidas nos dias de hj...e as que ainda não pensam dessa forma...com certeza devem ter medo de se envolver e não saber separar uma boa transa de algo mais...hj as amizades coloridas provam que esse tipo de relação tem funcionado...mas vamos aguardar para ver os outros comentários...bjs amiga...

    ResponderExcluir
  3. Dificil responder,,,mas talvez seja uma traição a si mesmo se não tiver amor,,,se não tiver uma cumplicidade,,,um envolvimento maior....beijos de lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Everson comentou muito bem.
    O ato sexual é muito bom, muito lindo, mas quando praticado com amor,cumplicidade.
    Sabe Hellena, "se daqui nada se leva ...só a vida que levamos" então porque não levarmos uma vida com amor e por amor?
    Bjs

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails