terça-feira, 13 de abril de 2010

TEU BEIJO...

                  Hj é o dia do bj...então...vem...

                                                   
...
Teu beijo desperta meu corpo...


Entrega-te à minha boca úmida...

Nesse abraço apertado...

Me assanha, me deixa louca...

A língua descontrolada...

Procura o caminho, de mansinho...

Céu da boca, entre dentes...

Um encaixe perfeitinho...

Beijo molhado, beijo safado...

No pescoço , no ouvido...

E a boca ávida espera...

Aquele beijo atrevido...

Beijo na boca é gostoso...

Gosto de uva, maçã, pitanga...

Salada de frutas, doce mel...

Mel doce da minha manga..

Musculos se movimentam...

Entra e sai sem permissão...

São dezessete só na língua...

Arrepia...que delicia de tesão... 

Bjs...Mar...
     (créditos Rozeli Miranda)




 
                                                                                                                                                


                  

2 comentários:

  1. Olá, obrigado pelo teu comentário, também te adicionei.bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu que agradeço a sua visita...e vamos nos visitar sempre...bjs...

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails