quinta-feira, 29 de abril de 2010

SEJA UMA PUTA NA CAMA...

“A mulher vive nesse dilema de personagens entre a santa e a puta. A santa é aquela cujo comportamento sexual não gera suspeitas, que é digna de confiança e de respeito e que tem valor suficiente para ser escolhida como esposa e mãe dos filhos de um homem. Já a puta não... é aquela que troca o sexo por dinheiro. É toda aquela mulher que não se encaixa no padrão de santa. Por isso, esse tipo de classificação acaba fazendo com que as mulheres tenham medo da própria liberação e independência sexual, fazendo de tudo para manter um comportamento como manda o figurino social”... No entanto, seja qual for o papel assumido pela mulher, o homem precisa dos dois para se satisfazer completamente. “A mulher que vai fazê-lo feliz é aquela que vai entender de quem ele está precisando em cada momento, seja no sexo ou no relacionamento como um todo. Sentindo essa segurança, ele vai retribuir, os dois vão deixar os personagens de lado e ganhar em intimidade e prazer”.
É isso mesmo...que homem vai gostar de estar na cama
com uma pessoa que tem vergonha de mostrar o seu corpo
que não aceita fazer um belo "boquete" ou uma "espanhola"???
Percebo nas minhas alunas que grande parte delas nunca teve um orgasmo na
vida...muitas já me perguntaram o que realmente sentimos quando temos um
orgasmo...impossível alguém ter um orgasmo e não saber que toda aquela
loucura e explosão de prazeres seja um orgasmo...Algumas mulheres são tão
reprimidas sexualmente que chegam ao ponto de não sentirem mais vontade
de transar...não podem ouvir falar em sexo...e assim vão deixando
de viver uma coisa tão maravilhosa e que da todo sentindo a vida...
É preciso acabar com essa mentalidade que a sociedade e a igreja divulgam que
mulher deve casar virgem, e fazer sexo apenas para procriar...
Toda mulher tem seus desejos, vontades, fantasias...e todas podem ser realizadas
Comece conversando com seu parceiro...fale das suas dificuldades, mas exponha
a vontade que vc tem de mudar...assim com certeza as coisas vão começar a fluir
entre vcs...
Aproveite a dica de ontem...vá um sex shop...compre um gel a seu gosto...e comece
a se soltar...
Lembre-se...o que vc faz no sexo não muda seu caráter...vc não vai deixar de ser uma
boa mãe, filha, esposa, amiga, se vc fizer sexo anal ou qualquer outro tipo de sexo...
e vc também não vai sair falando para todos o que faz com seu parceiro...
Então aproveite seus momentos e seja feliz...
                  Bjs...Mar...

5 comentários:

  1. Assinando embaixo amiga...... adoro vir aqui, sempre aprendo um monte com vc e me faz bem demais rs
    Beijos lindona.

    ResponderExcluir
  2. A mulher tem que ser mulher na sua plenitude.
    Na vida social discreta e sedutora...
    Na intimidade da casa com o seu amado de sonhos, tem que mais é quebrar tabus...

    beijos...

    _Desculpe minha ausência...meu blog imperfeita está com defeito e tive que abandoná-lo, reconstruir outro para dar seguimento..e peço que me siga lá para estar atualizada.
    http://meupseuteamo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tudo é valido com quem se ama,,,com quem se tem desejo,,,beijos de otimo final de semana pra ti.

    ResponderExcluir
  4. Mar acho que escrevi algo que diz muito sobre esse gostoso assunto, depois me diga o que acha da minha visão, amo muito teus comentarios obrigado e um lindo fds, beijos !!!

    Dama


    Na mesa minha devotada dama
    Na cama puta, devassa me chama
    Na rua minha linda mulher
    De 4 olha e me pede, fode
    No mercado nada sensual
    Em casa salto alto renda
    Muita habilidade oral
    Para os amigos inteligência
    E respeito
    Para o homem o rabo, depois
    Gozo no peito
    No dia-a-dia um batom discreto
    A noite vermelho-sangue
    Com parentes atenciosa e alegre
    Com o parceiro, gostosa e
    Fantasias quentes
    Nas conversas lindos sentimentos
    E muito comedimento
    A sós toda sexy, pouca rouba
    E muito gozo iminente
    Nos fim de semanas nua
    E muito oferecida
    E com a mão e boca meu
    Pau não deixa adormecido


    Almeida Lucius™

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails