quinta-feira, 29 de abril de 2010

SEGREDO MEU...

Meu segredo, meu amor...
Meus sonhos, meus anseios...
Olha-me nos olhos e me quer...
Sonha, delira, deleita...
Beija minha boca , toca minha alma...
Fico louca , sem sentidos, suada, acabada...
Meu segredo  me toma e se vai...
Volta sem arrependimento...
Sedento, me ama na noite finita com sofreguidão...
Diz-me palavras de amor, desejos e excitação...
Tem-me no cio plenamente, me hipnotiza completamente...
É faminto, e em cada ato, seu tato...
Entrega absoluta, amor devasso...
Meu segredo volta preso à minha arma:
Sedução, feitiço, paixão...
Deixa-me cansada, me faz pecadora...
Fomenta a fantasia, mata a sede...
Bebe no meu corpo, invade fronteiras...
Deleita no meu prazer...
Gosta do que encontrou...
E volta...volta sem demora...
   Bjs...Mar...

3 comentários:

  1. Belissima que coisa mais linda, adorei, deixo uma resposta poetica, beijos !!!

    Tua cela

    Volta, mas para o meu peito
    Venha sem receio ao leito
    Meu sorriso quer teus beijos
    E o tempo é nosso compromisso
    E nele as noites com a tua magia
    E a mais bela mulher de companhia
    Com certeza
    Na vida pulsa a gloria
    Da volta e do nosso jeito
    Tua chama e meus desejos
    Tu me chamas eu sem recreio
    Volta vem com teu corpo inteiro
    Nesta noite sou tua cela
    Me cavalgue
    Acenda essa tua fogueira

    Ulisses Reis®
    23/04/2010

    ResponderExcluir
  2. que linda poesia!!!


    gostei muito dessa imagem =D

    parabens,
    o blog anda a cada dia mais poético, sensual e intenso.

    ResponderExcluir
  3. Lindo, intenso, sedutor, apaixonante esse post amiga. Ameiiiiiiiiiiiiii.
    Montão de beijos.

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails