quarta-feira, 14 de abril de 2010

QUERO TUDO COM VC...


Quero tudo com você...

Ser lasciva e selvagem...
Sonho e realidade...
Menina e Mulher...
Perfeita e imperfeita...
Desejada e explorada...
Amada...
Quero tudo com você...
Ser despida por teus olhos
Molhar o teu desejo...
E teu gozo jorrar...
Não tenho pressa...
Chegou a hora de rasgar...

Minha roupa...
Me jogar na cama...
Arrancar minha calcinha...
Com dentes...
Selvagem...
Me amar..
Sem hora...
Sem demora...
Sentindo meus pelos arrepiarem...
Meus gemidos de prazer...
Meu corpo tremendo de tanto...
Tesão...
De sentir suas mãos...
Boca...
Lingua..
Seu Corpo...
Em mim....
Fico louca de imaginar...
É só fechar os olhos...
Que viajo nesse delírio...
De juntos...
Provarmos nosso gozo!


                                                                                     Bjs...Mar...

4 comentários:

  1. Uiiiiiiiii,quente,quente...rsss
    Bom estar aqui.
    beijos da Nega

    ResponderExcluir
  2. Bom é ter vc aqui querida...e vamos combinar que quanto mais quente melhor né???? Bjs....Mar...

    ResponderExcluir
  3. VejaBlog
    Seleção dos melhores Blogs/Sites do Brasil!
    http://www.vejablog.com.br

    Parabéns pelo seu Blog!!!

    Você está fazendo parte da maior e melhor
    seleção de Blogs/Sites do País!!!
    - Só Sites e Blogs Premiados -
    Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
    os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

    O seu link encontra-se no item: Blog => Blog Erótico

    http://www.vejablog.com.br/blog_erotico

    - Os links encontram-se rigorosamente
    em ordem alfabética -

    Pegue nosso selo em:
    http://www.vejablog.com.br/selo


    Um forte abraço,
    Dário Dutra

    http://www.vejablog.com.br
    ....................................................................

    ResponderExcluir
  4. Nossa...nem acredito que já ganhei o selo do Vejablog...quanta alegria...é bom quando somos reconhecidos....obrigada a todos vcs que participam de nosso cantinho...vcs são tudo di bom....Bjs...Mar...

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails