segunda-feira, 26 de abril de 2010

QUERO SER TUA AMANTE...ESSE É MEU SEGREDO...E MINHA VERDADE...

Quero na tua cama deitar...
Sentir tua língua passear...
Subir e descer freneticamente...
Em cada cantinho parar...
Quero ser tua amante...
Tua mulher de chama acesa...
Insana, vadia e profana...
Ser tentada e penetrada...
No chão ou em uma cabana...
Ser dengosa, melosa, caprichosa...
Sentir  tua língua...
Quero te beliscar, te morder...
Cavalgar, cansar...
Respiração ofegante...
Quero teu  corpo no meu...
E nesse deleite  gozar....
Quero ser tua amante...
       Bjs...Mar...

4 comentários:

  1. Nossa, Mar...

    Lindo!
    Adorei!!!

    Beijos no teu coração

    ResponderExcluir
  2. Vim agradecer e voce me surpreende com essas palavras muito bem colocadas, que maravilhoso jeito de se fazer querer, e fico muito lisonjeado com os teus comentarios e lhe deixo um carinho em poesia, beijos !!!

    Amarrada

    Só vais deitar depois de muito aqui
    Mesmo no chão, muito louca me amar
    Deixar eu passear e com a língua te molhar
    Vou conhecer todo teu relevo com a boca
    Vou deixar você chorando de prazer
    Não adianta pedir para parar e nem vou
    Desamarrar-te
    Sim neste momento e até amanhecer
    Teu corpo será região de todo meu desejo
    Foi esse teu pedido à fada safada, Lillith
    Tu és puro dengo, tem caprichos e renda
    Se morde vais cavalgar, então segure
    Mais um pouco teu respirar
    Agora eu ofegante quero toda você
    Vem que comigo num orgasmo
    Vamos gozar

    Almeida Lucius™
    26/04/2010

    ResponderExcluir
  3. Olá Mar.. ser amante.. acontece quando menos se espera....

    bj

    ResponderExcluir
  4. Nooossaaaaa..maravilhoso.
    Beijos em ti

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails