terça-feira, 20 de abril de 2010

MULHERES SEGURAS E DECIDIDAS ASSUSTAM OS HOMENS??????


Tenho recebidos alguns e-mails me perguntando sobre esse assunto...
Eu creio que as mulheres que são decididas, bem informadas e que tem sua
auto estima nas nuvens sempre causam uma impressão diferente nos homens...
Uma visitante do blog escreveu um e-mail relatando que também trabalha com
com cursos sobre sexualidade e que sente que até os seus amigos reagem de maneira
estranha quando o assunto vai para o lado sexual...eles fazem o possível para não encontrá-la
pessoalmente quando ela está sozinha...e ela acaba chateada com isso...

Bom...vou relatar a minha experiência própria....eu acredito que a mulher segura de si mesma
e que sabe lidar bem com os sentimentos, sabendo separar uma relação sexual de um relacionamento
amoroso...mexe muito com a cabeça dos homens sim...os homens tendem a pensar que somente eles
conseguem fazer essa separação...e quando esbarram com uma mulher bonita, inteligente, e que tome a iniciativa e demonstre que está querendo uma "boa transa" com ele...eles ficam inseguros sim...
É claro que isso não é uma regra...e nem todos os homens tem esse comportamento...alguns adoram
mulheres assim...mas é a menoria...
Agora imagine se essa mulher ainda for uma personal sexy trainer?????
Os homens pensam que as mulheres que se dedicam a aprender mais sobre sexualidade e que
 trabalham nessa área são verdadeiras máquinas de fazer sexo...é aí que eles ficam inseguros...
O fato de trabalhar e de entender muito sobre os assuntos sexuais não me faz ser mais mulher
que qualquer outra...apenas eu tenho um conhecimento maior em diversos aspectos...e não apenas
no aspecto físico....estudamos muito sobre a parte psicológica e emocional das mulheres...

Toda mulher quando está de bem com a vida sente-se "poderosa" , e geralmente a mulher segura
tem boa conversa, sabe escutar, aconselhar, e sempre tem muitos amigos...e acabam por chamar a
atenção pela sua maneira de ser...e os homens se encantam e se assustam ao mesmo tempo com
essa mulher...
Saber separar a vontade de transar com alguém, de qualquer outro tipo de relacionamento não é
fácil...os homens conseguem fazer isso muito bem...mas as mulheres levam um certo tempo até
aprenderem que desejo e atração podemos sentir todos os dias e por muitas coisas diferentes...
Tem dias que estamos com desejo de comer algo diferente, ou de estar em algum lugar, ou de fazer
alguma coisa....no sexo também é assim....
Eu posso esbarrar em vc em um shopping e minha pele arrepiar...o coração acelerar...e o tesão
aflorar dessa forma....isso é errado?????
Eu não acho que seja...mas essa é a minha opinião pessoal....não me entendam mal...
Quanto aos amigos se afastarem de nossa amiga que chamarei de "K"....posso falar
que passo por situações bem parecidas como essa que ela relatou...eu também tenho amigos
que se comportam assim...creio que seja medo acabarem se envolvendo demais ou de não
saberem separar as coisas....mas é fato que alguns amigos evitam o contato físico...o que é uma
pena...nessa hora vale aquela sabedoria feminina de saber esperar e mostrar que tudo poderá ser
bem diferente....e que uma boa amizade sempre vai estar acima de qualquer coisa...sendo essa amizade
colorida ou não...
Portanto meninos...não fujam das mulheres seguras, decidas, e interessantes que vcs conhecem...
Vcs não imaginam o que estão perdendo....rsrsrs...
Brincadeiras a parte...mas espero que as mulheres sejam cada dia mais poderosas e que não tenham
medo e nem vergonha de buscar informações e dicas para apimentar sua vida sexual...
Busquem o prazer em qualquer tipo de relação....
 
Meninas eu desejo que todas vcs sejam cada dia mais sensuais e poderosas...
E vcs meninos...me respondam...pq assustamos tanto vcs????
Bjs...
          Mar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails