sábado, 24 de abril de 2010

MINHA FULGA...

Quero fugir do teu corpo
Fugir dessa vontade louca
Tudo em vão...
Acabo na tua boca.
Os lençóis testemunham
Esse amor ardente
Intenso, amor inocente...
Ou quem sabe incoerente...
Sou prazer...
Sou todo fogo...
Na saudade de tuas pernas
No desejo do teu corpo
Na vontade de sentir
Totalmente lambuzada
Ser obscena e ser tarada
Enquanto descobre
Meus desejos, meus defeitos
Nos meus lábios pecadores
À noite no teu leito
Queima, arde, incendeia
Sob a lua cheia
Todo meu prazer...
                     Bjs...Mar...
                                    

7 comentários:

  1. Menina....e que noite...rsss,também querooooo...rss
    Beijos em ti

    ResponderExcluir
  2. Uiiiii que delicia amiga e as fotos nossa, de tirar o folego, amei!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Agora que estou aqui vi que minha duas amigas tb estão aqui comentando, fico feliz em estar te visitando e quando quiser faça o mesmo me visite, tenho tres Blogs, mas acho que vai gostar do /Almeida Lucius, beijos e deixo um carinho para vc!

    Chegada

    Não se foge de um corpo que é teu
    E é tua vontade de completar
    Que nos une num ser único
    Entro pelo teu mágico e delicado vão
    Que acaba derretendo na minha boca
    Testemunham nosso amor
    Teus gemidos largados
    Teus orgasmos rasgados
    Minhas palavras bandidas
    Minhas mãos atrevidas
    Meus dedos que são profanos
    E mesmo meus gemidos
    Que você busca ávida o meu prazer
    Nas tuas pernas faço meu ninho
    No teu lindo corpo meu destino
    Me atrevo com força e desatino
    Vou feroz te lambuzar
    Faço você obscena e muito
    Tarada
    Quero você por mim gozada
    Teu jeito de ter prazer
    Queima incendeia
    Tu és lua inteira

    Ulisses Reis®
    25/04/2010

    ResponderExcluir
  4. É um prazer ler os teus textos... profundos... bjs

    ResponderExcluir
  5. Sedução regada por paixão faz do desejo pura diverção...

    Me queimei em seu lindo post...

    ResponderExcluir
  6. Impossivel fugir quando se ama,,,,um beijo de otima semana pra ti.

    ResponderExcluir
  7. Quem sabe quando estou bem acontece isso mesmo, mas quero a cumplicidade para me inspirar muito vc sabe uq euma Musa, não pede para ser ela é, então , preste atenção nas msg subliminar que entre os dois blog eu fiz , fora a musica e uma difernça na imagem do Almeida, essa foi colorida, Madeixas Loiras, rs rs,rs, vcoe me cha ma de menino, mas não se preocupe não sou, olhe o meu perfil e tem contos novo tb, tenha um belo fia e responda tudo que deixei para voce . . .

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails