quinta-feira, 15 de abril de 2010

MEU DESEJO PROIBIDO...

Desejo vc...mesmo sabendo que vc é um fruto proibido...mas é isso mesmo que
me deixa ainda mais excitada e louca de tesão por vc...e eu sei que vc me quer...
Não posso desistir de ter vc me possuindo...de sentir o arrepio do meu corpo
toda vez que vc me toca...pq devo resistir a esse desejo????
Quero vc aqui me beijando...me enlouquecendo...quero sua língua percorrendo o
meu corpo...me envadindo...me fazendo gemer...sussurar de tanto tesão...
Deixa eu realizar suas fantasias...deixa eu ser toda sua...simplesmente me possua ou
me deixe te possuir...eu quero vc...vem vamos fazer loucuras...não quero sexo banal...
Quero seus dedos me invadindo...me excitando...o tesão aumentando...quero te lamber
te chupar, em vc galopar...e escutar vc pedindo para eu não parar....vem...me leva pra cama
para chão, para a escada...me encaixa na parede...me leva para onde quiser...sou tua...
Deixa eu te levar ao extase...a loucura máxima do prazer...vem...te quero safado...atrevido
falando loucuras no meu ouvido...vem...me pega por trás...e me encaixa nesse embalo gostoso
            e não pare...me pegue de quatro...e me faça delirar...me sinta quente...molhada...sou sua..
Vem...vem comigo gozar.....
Que assim seja...
Meu fruto proibido...
                
Pq será que tudo que é proibido é mais gostoso????
Bjs...Mar...
                        

2 comentários:

  1. Nossa menina....deu calor...rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Por aí vc imagina o que eu sinto...rsrsrs...bjs...

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails