sábado, 24 de abril de 2010

MEU CORPO ARDE...

Não é pela tua voz, teu olhar, teu sorriso, que o meu corpo arde, e meu sangue ferve... Isso é tal e qual um tempero picante, para este meu desejo intenso e ardente...

Meu corpo arde num desejo perigoso, arde por querer sentir toda tua pele, a esfregar-se no meu corpo, bem intimamente...
Meu corpo arde para te ter intensamente...
Meu corpo arde pelos teus mistérios, pelas tuas mais desavergonhadas pegas, pelo teu sexo quando me abre as nádegas, por tua ardente volúpia que nunca me negas...
Meu corpo arde profunda e intensamente, para te ter agora, sem mais perda de tempo...
Para sentir o teu suor, o teu arfar intensamente...
Para juntos sentirmos o nosso prazer: deliciosamente...
                                                                Bjs...Mar... 

4 comentários:

  1. Amiga MAR...

    Não há muito tempo que por aqui passei! Me pareceu que o corpo não ardia.rsrs
    Muito sensual e intenso.

    Beijos

    Alvaro

    ResponderExcluir
  2. Hummmm amiga...tá que tá heim!!! bjs e um ótimo domingo pra ti...

    ResponderExcluir
  3. Ai ai amiga, essas ardências de amor são uma deliciosa loucura...
    Beijos linda.

    ResponderExcluir
  4. Para voce que tem sentimentos que queimam . . .

    Quente

    Ardem tuas curvas
    Arde o ar
    Arde à vontade
    Arde a calmaria
    Arde o sol
    Arde a volúpia
    Arde a intenção
    Arde a tua imagem
    Arde o caminho
    Arde a intimidade
    Arde o sentido
    Arde você aqui
    Arde a saudade
    Arde meu sonho
    Banho frio!

    Ulisses Reis®
    28/01/2008

    Belissimos o que escreveu e a construção é maravilhos, amei, beijos !!!

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails