domingo, 25 de abril de 2010

ME MOLHO...

Me molho em  te desejar...
Me molho só de pensar...
Chego ao céu devagar...
E por conta me molho...
Quero a polpa da tua boca...
Quero o veneno do teu prazer...
Já penso em te  querer...
E por conta  me molho...
Pelos poros meu prazer exala...
Meu mundo ficou pequeno...
Violo meus sentimentos...
E novamente, me molho...
Falta a tua mão...
Teu  peito, teu membro ...
Meus gemidos são desafinados..
Me molho sem a tua companhia..
                   Bjs molhados...Mar...

2 comentários:

  1. Mar... teu blog é simplesmente DELICIOSO. Adorei-o, cada pedacinho. Beijos pra ti..., continue se molhando cada vez mais...

    ResponderExcluir
  2. A cada leitura me deixa com a boca seca e com inspiração a mil, obrigado pela visita e olha só o que causou:

    Molhos em chama

    Acordo e entre tuas coxas um molho
    Da mistura do desejo e perfume
    Teu sonho de menina, encosto devagar
    Quero me aproveitar do teu sonhar
    juntando meu corpo em concha
    Sinto tua pele quente, minha mão a deslizar
    Por entre lisinhas ancas e a tua vulva
    Com delicados gestos meus dedos vagueiam
    Sei que esta quase a acordar, mas deixa
    Esse lobo malvado te tocar
    Que universo eu desbravo, cheiro agridoce
    Jasmim e cravo, meu membro teso
    No meio das tuas pernas a cobrar
    Desejo e teu gemido aprovando
    Deixando eu entrar e meus dedos
    Refazendo caminho inverso
    Aos poucos vou te penetrando
    Centímetro a centímetro
    Numa angustiante entrada
    Teus lábios se viram e colam
    Aos meus, ai não a mais chance
    Orgasmos em chamas e união presente
    Tudo contigo num instante

    Almeida Luicus™
    26/04/2010

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails