terça-feira, 27 de abril de 2010

INVADA-ME

O ninho do teu corpo...
És meu bem, és meu mal...
Consciência ,desatino...
Loucura e invasão...
Alegria e encanto...
Arroubos de paixão...
Entra no meu corpo...
Usa minhas pernas...
Faça o que queres...
Não silencie...
Explode, grite, geme...
Me tente...
Acompanha o meu passo...
Sinta meu cansaço...
Encoste meu peito no seu...
Me conheça...
Liberta e provoca alvoroço...
Me morda no pescoço, me olhe no rosto...
Prove meu gosto...
Acalme meu desejo...
Meu desejo de ser sua...
             Bjs...Mar...

3 comentários:

  1. belas palavras...
    um beijo tentador...

    ResponderExcluir
  2. Outra oportunidade magnifica de fazer-se entender de forma gostosa, quente e que nas proprias palavras podemos saborear todo o perfume desse desejo, que explode e é explorado por ti mesma com jeitinho meigo e pegando fogo, como carinho e avidez, tu é MARAVILHOSA, beijos !!!

    ResponderExcluir
  3. Almeida...olha que assim eu me apaixono, rsrsrs....,
    Lindas palavras querido...
    Obrigada pelo carinho...
    Bjs...Mar...

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails