terça-feira, 27 de abril de 2010

HJ QUERO SEXO SEM COMPROMISSO...

Hj não quero juras de amor...só quero sexo...
Quero sexo selvagem...quero seu lado safado...
Quero ser sua puta e realizar todos os meus desejos...
Hj quero me desfazer do papel de menina doce e meiga...
Hj me visto de pecado...bota 7/8...cinta-liga...espartilho...
Quero vc louco me possuindo...
E deixando-se possuir...
Hj sou insana, sou devassa...sou puro prazer...
E vc...vai querer comigo se perder????
                    Bjs...Mar...

9 comentários:

  1. Como eu tenho vontade de sentir-me assim, sem culpa, sem depois sentir-me mal. Quantas vezes pensei, hj, quero algo sem preocupações, mas sou pisciana, meio romântica demais. kk
    Mas torço por conseguir viver algo assim, que seja bacana, seguro e faça-me sentir livre, ao mesmo tempo que tenha alguém para vivenciar essa liberdade criativa... kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem viver oque vc nunka sentiu na sua vida com migo ...

      Excluir
  2. Linda que a paixão esteja sempre presente entre nos, que o desejo habite cada um de nos dois muito, pois o mundo seria muito melhor , pelo menos para nos dois, fico feliz que como vc eu tb desperto sentimento gostosos, gosto muito de vir aqui ler e ver, tudo me inspira, e lisonjeado estou por ti, beijos !!!
    Lindas palavras com essa image, tudo perfeito.

    ResponderExcluir
  3. É amiga, tem horas que "isso" é a melhor coisa que existe né?
    Ah eu amei suas palavras carinhosas de conselhos e incentivos viu?Li tudo com muito carinho, obrigada amiga, de coração, vc já se tornou muito querida pra mim.
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  4. e esse deve ser argentino, pq meu ... curioso o negócio, viu? kk

    ResponderExcluir
  5. Naga como se entregar assim...dessa forma né amiga...rsrs

    ResponderExcluir
  6. Bom vc viu que me inspirou:

    Sexo não omisso

    Aqui não a segurança o lobo escapa
    Ao ler cada palavra nada inocente
    Sou eu que tu precisa todo indecente
    Sou animal e bandido, estou à margem
    Vem com cuidado sou eu teu selvagem
    Faz-me criar situações de abordagem
    Que parece para a menina
    Mas vai sentir o que é ser mulher
    De verdade
    A deixe essa do interior, vem sentir
    Um pouquinho de dor boa e melada
    Mesclada com cheiro de prazer
    De macho afogando no teu cio
    Mexendo e fustigado tua libido
    De mulher também à-toa
    E tuas palavras, cinta liga
    Aquelas de vadia
    Me da e vai ter muito prazer
    E não vou me perder
    E sim me encontrar quando
    Dentro de ti me esgotar
    Você é meu lar

    Almeida Lucius™
    05/05/2010

    ResponderExcluir
  7. Uauuuu!!!de vez em qd.é melhor deixar o amor de lado...e só pensar naquele sexo bem gostoso e delicioso...e cheio de selvageria...uiiii!!me deu até tesão!!beijos lindaaa!!!

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails