sábado, 10 de abril de 2010

HJ É DIA DE ESPETÁCULO...

Enfim o final de semana chegou...e com ele muitas idéias para lá de excitantes...então vamos começar mais ou menos assim.....


Hoje é dia de espetáculo!!!

Do nosso espetáculo particular...
Quero ouvir você gemendo...
Sussurrando no meu ouvido...
Que eu te deixo louco...que te enfeitiço...
Enquanto eu me movimento...
De forma provocante ...
Cavalgando forte...
Pra fazer você delirar...
Adoro olhar vc nesse momento...
Fico mais tarada por vc...

Calma!Calma...
Ainda quero te chupar...lamber...
Saborear...
Hoje sou eu quem vai te comer...
Devorar...

Você está acostumado a dominar a situação???
Não importa...Eu vou dominar só pra te satisfazer...
Estou molhada... Tremendo...Querendo mais...
Cheia de más intenções ...Tesão...
Querendo que vc seja meu escravo, escravo dos meus desejos...
e das minhas fantasias mais secretas, dos meus fetiches....
Seja bonzinho, muito bonzinho...

Se você continuar sendo um bom menino...
Prometo te fazer gozar...
Se você for um menino malvado...
Prometo te fazer gozar loucamente...
Em outro lugar... Não acredita????
Não importa...
É só colocar com carinho...Devagar...Quente...latejante...
Do jeito que você imaginar...
Assim você me agarra e me leva até as nuvens...
Enlouquece ...enquanto me escuta gemer...
Admira e percorre o meu corpo...
Com as mãos...Quero você...assim...mais e mais...
Enfim o êxtase....nossos corpos quentes suados, em um momento de entrega total....

Amanhã você vai pensar: ”Que loucura”
Se aceitar o convite pra repetir a dose será loucura?????
Insensatez...Delírio...Realidade...
Não importa....o que importa é o que vivemos, o que sentimos...
o momento do êxtase e do prazer que não vamos esquecer tão cedo...
Que assim seja sempre que nossos olhares se cruzarem...

                                                        Bjs....Mar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails